sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

WWE Superstars 23-12-2010 - Meu Booking

Hoje vou supor que tenho a total disponibilidade de escrever o booking que eu desejar para a edição do WWE Superstars. Provavelmente o espaço "Meu Booking" terá novas edições.

http://3.bp.blogspot.com/_uR1ezO5LPK4/SeiUBMKoaMI/AAAAAAAABKw/Ssi9v5CH6i0/s400/wwe-superstars-logo-2009.jpg


(----------)



http://i34.tinypic.com/67o28y.gif

- Darren Young, Yoshi Tatsu, Mark Henry, David Hart Smith e The Great Khali Vs. Jimmy Uso, Jey Uso, Zack Ryder, Tyson Kidd e Jackson Andrews
Este seria o combate de abertura, um combate "10-Man Tag Team", que assim seria uma junção dos dois combates que realmente aconteceram, e ainda dava para aproveitar para alguns jovens mostrarem o seu potencial, como é o caso de Tyson Kidd. Um confronto entre Khali e Andrews também seria interessante de se ver.
Os vencedores: Jimmy Uso, Jey Uso, Zack Ryder, Tyson Kidd e Jackson Andrews

- Depois passam os habituais "recap's" do NXT.

http://www.jeffgraham.me/wp-content/uploads/2010/12/divakaitlyn.png

- Kaitlyn Vs. Layla
Não seria de facto um combate muito interessante de se ver, mas com o andar da carruagem Kaitlyn corre o risco de desaparecer do mapa. Assim teria uma chance, e só com chances é que se consegue brilhar e mostrar credenciais.
A vencedora: Kaitlyn

http://thumbnails.truveo.com/0019/A6/DE/A6DE21F886FF31B311291F_Large.jpg

- Trent Barreta e JTG Vs. Joey Mercury e Tyler Recks
Curt Hawkins estaria na mesa de comentadores neste combate de regresso de Mercury e iria custar a vitória ao seu rival do momento: Trent Barreta, que tem dado "show" no Superstars mas que infelizmente deixou de aparecer... Assim, era uma boa chance para estes quatro jovens mostrarem o que valem, sendo que nenhum sairia prejudicado.
Os vencedores: Joey Mercury e Tyler Recks

http://thqinc.cachefly.net/svr/Images/daniel_bryan_12_20.jpg

- William Regal Vs Daniel Bryan (United States Championship)
No "Main-event" um rematch do Raw, mas desta vez pelo título dos USA. Um combate com uns bons quinze minutos, já daria para um excelente combate e, de certeza, que aumentaria os ratings do programa. O vencedor teria de ser o Daniel, que no fim lá teria a Bella's a festejar com ele.
O vencedor: Daniel Bryan

WWE Superstars 23-12-2010 - Análise

Hoje volto a escrever sobre wrestling, já que vou analisar um episódio de um show semanal da WWE, o WWE Superstars de 23 de Dezembro de 2010 que acompanhei em directo via stream.



David Hart Smith Vs. Zack Ryder (28%)
O Show começa com um combate entre dois lutadores do Monday Night Raw que não têm tido muita sorte após deixarem os seus parceiros de tag-team, Curt Hawkins e Tyson Kidd. Jerry "The King" Lawler e Scott Stanford comentam os combates dos wrestler's da RAW.
Foi um combate entre estes dois ex-WWE Tag Team Champions com mais de dez minutos, mas não teve muita emoção, e terminou com a vitória do filho do "Britsh Bulldog".
O vencedor:  David Hart Smith

- Passa um vídeo sobre a quarta temporada do NXT.

- Foi anunciado o "Main-Event", Kelly Kelly e Beth Phoenix Vs. LayCool



Darren Young e Yoshi Tatsu Vs. The Uso's (23%)
Os irmãos Uso foram para o ringue sem Tamina, que provavelmente não faz mais parte da "Stable Uso's". Já Darren Young e a "Sensação do Japão" fazem equipa pela primeira vez enquanto membros do "WWE Roster".
Os fãs torcem por Tatsu, mas após uma "Bling Tag" os Uso controlam o combate, só que o "atletismo" de Yoshi faz rever o ímpeto do combate, conseguindo o "tag" com o ex-membro dos Nexus. Contudo mais uma blind "tag" permitiu aplicar um "Samoan Drop" que deu a vitória aos Uso, após cerca de cinco minutos de combate.
O vencedor: The Uso's

-Jack Korpela e Matt Striker apresentam-se e mostram o "Raw Rebound", em que Cena e King gozam com Vickie Guerrero e depois o que se passou no Smackdown.



Layla e Michelle McCool Vs. Beth Phoenix e Kelly Kelly (22%)
As LayCool fazem-se acompanhar pelos seus slammy's. Acho que mais ninguém, excepto o Cole anda com os Slammy's, mas pronto. Mais uma vez um "Main-event" de Divas, desta vez, um combate de Tag Team.
McCool começa mas depressa foge após uma demonstração de força pela "Glamazon", que dominou o combate até ao intervalo. No regresso, Kelly Kelly estava a controlar, mas Layla conseguiu fazer o "Tag", e McTaker mudou o ímpeto do combate a favor das LayCool, chegando até a fazer reflexões, para provocar Phoenix que via a sua parceira ser dominada.
Depois de um murro na face de Michelle, Kelly quase efectou o "tag", mas sem sucesso. Só quando Layla falha um "Leg Drop" das cordas, Beth conseguiu o "tag" e após McCool falhar um pontapé e acertar em Layla, Beth aplicou um "Glam Slam" para o "pin" final, após quase quinze minutos de combate.
As vencedoras: Beth Phoenix e Kelly Kelly


Foi um show muito fraco em termos de wrestling, nenhum combate bom e os três a roçar o mau. Porque não apostam mais neste show?

Nota Final (média dos combates): 24.33%

PS: Não se esqueçam de visitar o artigo "Pontuação de combates" que está portanto deste modo actualizado.

Capas dos jornais desportivos - (24-12-2010)