Vilacondense-VC Viana, 3-0
Ac. S. Mamede-CV Oeiras, 3-1
Esmoriz-Sp. Espinho, 1-3
CF Aliança-CN Ginástica, 3-1
Castelo da Maia-V. Guimarães, 0-3
Resultados dos oitavos-de-final da Taça de Portugal de Andebol:
Águas Santas-Madeira SAD, 21-22
Belenenses-Fafe, 39-33
FC Porto-São Bernardo, 41-23
ABC-Marítimo, 25-22
Ac. São Mamede-Sporting, 16-25
ISMAI-Colégio 7 Fontes, 26-20
Benfica-Xico Andebol, 35-27
Liga dos Campeões - Grupo H - 6ª Jornada:
Shakhtar Donetsk 2 - 0 Sp. Braga
Arsenal 3 - 1 Partizan
Logo, a equipa faz companhia ao Porto, Sporting e Benfica na Liga Europa.
3ª eliminatória da Taça de Portugal de Futsal:
Belenenses, Benfica, Sporting, EPB, São João, Fundação JA, Boticas, Académica, Inter-Vivos, Boavista, Póvoa Futsal, Farlab, Leões PS e Instituto D. João V - estes dois últimos após prolongamento - estão na próxima fase da Taça de Portugal de Futsal depois de vencerem os respectivos jogos desta quarta-feira.
O clube do Restelo deslocou-se a casa do Alpendorada e goleou por 9-1, com tentos de Néné (3), Jardel (2), David (2), Bruno e André. Edgar assinou o golo de honra dos anfitriões aos 25 minutos.
Já o Benfica foi até Vila do Conde «atropelar» o Rio Ave por 8-2, com Davi (2), César Paulo, Diego Sol, Joel Queirós (2) e Anílton (2) a facturarem para os encarnados e a dupla Ricardo Santos/Bruno Novo a reduzir para os vilacondenses.
O Sporting também jogou fora e também venceu por números gordos: 8-1 foi o resultado sobre o Nacional. Cardinal (2), Deo, Paulinho, Leitão, Pedro Cary e Alex (2) fizeram funcionar o marcador para os leões, com Telmo Monteiro a festejar o único tento dos madeirenses.
Nas outras partidas da ronda, vitórias do EPB sobre o Futsal Azeméis (7-3), do São João sobre o Operário (8-2), da Fundação JA sobre Os Vinhais (5-4), do Boticas sobre o CRECOR (5-2), da Académica sobre o Sp. Braga (9-5), do Inter-Vivos sobre o AMSAC (3-0), do Boavista sobre o Fundão (3-1), do Póvoa Futsal sobre o Sassoeiros (5-2) e do Farlab sobre o SL Olivais (5-3). Os Leões PS também ultrapassaram o Chaves Futsal por 4-2, mas só no prolongamento, bem como Instituto D. João V, que acabou por ganhar 4-1 ao AD Modicus.
Fonte: Zero-Zero