sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

WWE Superstars (09-12-2010) - Análise

Hoje volto a escrever sobre wrestling, já que vou analisar um episódio de um show semanal da WWE, o WWE Superstars de 09 de Dezembro de 2010.


- JTG Vs. Tyler Reks (18%)
O Show começa com um combate entre dois lutadores do Friday Night Smackdown, JTG enfrenta Tyler Recks, com Matt Striker e Todd Grisham nos comentários do combates com membros da "marca azul". Tyler começou muito agressivo, controlando o combate. Mas a certa altura o ex-membro dos Cryme Time consegue equilibrar o combate, ficando até perto da vitória com um "roll-up", mas o ex-ECW consegue aplicar o seu "Finisher", "Burning Hammer" vencendo o combate, que durou cerca de quatro a cinco minutos, aproximadamente. Gabe Tuft, nome real da estrela em ascensão no Smackdown, continua assim o seu caminho de destruição.
O vencedor: Tyler Reks

-Passa um vídeo sobre o primeiro episódio da quarta temporada do NXT.


- Curt Hawkins Vs Trent Barreta (45%)
Ambos iniciam o combate com uma troca de palavras. Esta rivalidade está ao rubro. Barreta optou  inicialmente por uma táctica defensiva, aplicando "headlock's" ao seu oponente, cansando-o fisicamente. Depois houve um intervalo, no regresso era a vez de Hawkins estar a aplicar um "Headlock" no seu adversário. A partir daí, o combate passou a desenrolar-se mais "no ar", com a utilização de manobras mais arriscadas por parte dos wrestler's, que culminou com um "DudeBuster DDT" que deu a vitória do combate ao ex-membro dos "The Dudebusters", isto é, Trent Barreta. Combate bom, com cerca de 11 minutos. Aconselho a visualização, pois eu, pelo menos, gostei.
O vencedor: Trent Barreta

- Eve Torres Vs. Alicia Fox será o combate principal desta edição do WWE Superstars.


- Ezekiel Jackson Vs. Zack Ryder (14%)
Com CM Punk e Scott Stanford nas mesas de comentadores, Zack Ryder tentava afectar o ex-campeão com velocidade, mas a força de Jackson prevaleceu e após uma espécie de "chokeslam", venceu o combate, em apenas dois minutos e cinquenta segundos, aproximadamente.
O vencedor: Ezekiel Jackson

-A seguir é apresentado o "card parcial" do WWE TLC PPV, e o "Raw Rebound".


- Eve Torres Vs. Alicia Fox (20%)
E chegamos ao "Main-Event", estranho "Main-Event", diga-se. Uma vez que acho que é o segundo combate feminino de sempre que é combate principal num show da WWE, se a memória não me atraiçoa. Mas adiante, a Eve tem um corpo muito bonito, e também é muito linda e conseguiu aplicar uns belos "arm-drags", no inicio do combate. Alicia Fox apresentou-se muito agressiva. O combate prolongou-se ao ritmo normal de um combate de Divas, contudo Eve aplicar um "moonsault" foi o grande momento do combate, e daria-lhe mesmo a vitória neste embate que durou cinco minutos, entre duas ex-campeãs de Divas da WWE.
A vencedora: Eve Torres


Foi um show fraco, valeu pelo combate entre o irmão do Zack Ryder e Trent Barreta. Se não ia ser uma miséria total. Ainda assim destaco a prestação de Eve Torres, que não esteve muito mal.

Nota Final (média dos combates): 24,25%

Capas Jornais desportivos - (10-12-2010)