terça-feira, 30 de novembro de 2010

WWE Monday Night Raw 29-11-2010 - Análise

Mais uma vez vou falar de wrestling aqui no blog, pois ontem aconteceu mais uma edição do WWE Monday Night Raw, que eu assisti, em directo, via stream. Como já se sabia esta edição era, sobretudo, dedicada a um torneio da WWE, com muito prestígio, o WWE King of the Ring.
Depois de na semana anterior, no Raw e no Smackdown, ter havido uma série de eliminatórias ontem os oito vencedores dos respectivos combates de qualificação lutaram entre si. Mas nem só de King of the Ring se falou, ontem, no Raw. Houve um WWE Championship entre The Miz e Jerry "The King" Lawler num TLC Match, e ainda... John Cena.

Quartos de final:
  • Alberto Del Rio venceu Daniel Bryan, campeão dos USA, por submissão, num combate onde Bryan "vendeu" uma lesão no ombro após se lançar contra a barreira de protecção.

  • John Morrison derrotou Cody Rhodes, após uma joelhada na cabeça.

  • Ezekiel Jackson e Drew McIntyre foram desqualificados por contagem fora do ringue. Assim, o vencedor do Sheamus Vs. Kofi Kingston avançaria para a final, de imediato.

  • Sheamus venceu Kofi Kingston e avançou para a final.

Meias finais:

  • John Morrison bateu Alberto Del Rio, após uma distracção de Rey Mysterio que apareceu no carro de Del Rio, buzinando constantemente.

  • Como já foi referido, Sheamus estava, automaticamente, incluído na final após as desqualificações de Jackson e McIntyre.

Final:
  • Sheamus venceu John Morrison após um High Cross, aos 12:05 minutos, tornando-se, deste modo, o WWE King of the Ring 2010. Para coroar o "Celtic Warrior", a Miss Usa.

http://ptwrestling.net/images/raw29112010b.jpg

Outros resultados:

Mark Henry e Yoshi Tatsu derrotaram Health Slater e Justin Gabriel, num combate sem os títulos em jogo, após distracção de John Cena, que no final do combate ainda aplicou uma AA em Slater na mesa de comentadores.

A Divas Champion Natalya, Gail Kim e Melina venceram Maryse, Alicia Fox e Tamina, após Santino "levar" Tamina.


E o Main-Event, foi um WWE Championship, num combate TLC (mesas, escadotes e cadeiras), onde The Miz venceu o WWE Hall of Famer, Jerry "The King" Lawler, com a ajuda de Alex Riley e, sobretudo, de Michael Cole.



Nota final (escala 0 a 100): 70%.

Capas Jornais desportivos

30-11-2010

http://www.abola.pt/wter/wfotosdia/wdiag.jpg
http://www.record.xl.pt/storage/ng1064942.jpg
03-12-2010

http://www.record.xl.pt/storage/ng1066529.jpg 
http://www.abola.pt/wset/wfotosdia/wdiag.jpg 
http://jornaiserevistas.com//admin/Cover_Image/por_jogo.jpg

A minha opinião sobre... Wrestling

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8iEm9dOofDk0YDthcFYMYLCSfIclTafkkvstOPDZ_JtXyH5Ks1l9naAnP0l5jg6TIWOqlfLkK7h2_BWgjDd0QlIq-F5RFAV6nFe_3QkIkDPLxPjUiUYXIOHDP0aYXppnm9FIrFJcu44IM/s1600/wrestling02.jpg

Desde os finais de 2005 que o wrestling sempre foi um dos meus grandes "vícios", ou passatempo, como lhe quiserem chamar.
Mesmo sabendo que é tudo encenado, adoro ver esta modalidade, sobretudo devido às histórias contadas através de "pancada". Actualmente assisto a WWE e a TNA... Sobretudo a companhia detida e criada por Vince MacMahon, a WWE, portanto. Os meus lutadores preferidos, actualmente, são Sheamus, Daniel Bryan, Wade Barret (e os Nexus, em geral), Randy Orton, Kurt Angle e AJ Styles. Mas muitas vezes troco de lutadores "preferidos", pois um dos "meus critérios" para escolher o preferido é a forma em que se encontra.